Olá!!! Voltei em pouco tempo desta vez e com boas novidades: sorteio pra vocês e concurso pra mim! Rs
Como tinha contado há vários meses atrás, ano passado eu fiz a viagem dos meus sonhos. Fazendo minhas comprinhas de momeno Diva, comprei também uns artigos de maquiagem pra sortear no blog, festejando com as leitoras minha alegria. Só que demorei tanto que depois fiquei procurando um motivo para o sorteio. 
Esta semana a Luci, do Artes da Luci, lançou no facebook um sorteio de Dia das Mães e... Plin! Ela me deu a ideia, afinal, é meu 1º Dia das Mães, motivo e tanto pra festejar aqui com vocês! Eu prometo atualizar daqui a pouco com foto! É que estou muito ansiosa pra lançar logo o sorteio e preciso sair. Na volta, atualizo, garanto! Atualizando!!!
É bem simples! Só preencher o formulário uma ÚNICA vez e ter endereço de entrega no Brasil! Sem mais regras.
   ---> Acabo de verificar uma inscrição quádupla! Como não sei se foi de má fé ou erro no envio, apenas deletei as 3 posteriores, mas se ocorrer de novo, desclassifico, ok?

Mas aí, falando, em 1º Dia das Mães, eu tenho que parar tudo e contar uma coisa que estou curtindo muito! Ontem participei de uma promoção de um Shopping: tive um momento cachinhos no cabelo (adoro!), uma maquiagem rápida (pena que sem corretivo), fui fotografada e pronto: estou concorrendo a um kit Diva, rosa pink (repararam que sou louca por rosa?? Rs) da “Uatt?”, linha em que já estava babando há algum tempo. Pra ganhar, a minha foto precisa estar entre as 5 mais curtidas. No início da tarde dei uma olhada e eu estava em quinto!! Oba!!! Mas a 6ª colocada estava bem encostadinha, então preciso de mais curtidas! Vocês me ajudam?

Vejam: NÃO estou, de forma alguma, condicionando uma participação à outra, ok? Nem seria justo!
Aliás, nem precisa ser seguidor do blog pra participar do sorteio (mas é claro que amo ganhar seguidores né? Se você seguir, fico feliz!). Mas quis juntar os 2 temas porque tem tudo a ver: vocês concorrendo a maquiagem para ficarem mais divas, no meu sorteio de Dia das Mães, e eu concorrendo a um “Kit Diva” numa promoção de Dia das Mães. Não é demais? Estou feliz!!! Tomara que consiga!!
E boa sorte às participantes do sorteio (a menos que algum super marido, filho ou namorado queira se inscrever pra presentear alguém, acho que só mulheres vão querer se inscrever, não é? Rs)
Ah! Não tem chance extra, mas fico muito grata a quem quiser me ajudar divulgando.
Vou aceitar inscrições até 30 de maio. Sorteio no dia 31 de maio, divulgo aqui, comunico à ganhadora por e-mail e ela terá 3 dias pra me responder com endereço pra envio.
Agora, atualizando, segue a foto (desculpem, não sou boa fotógrafa! Mas se quiserem ver fotos maravilhosas, procurem a Josiana do Decorafino!):




      Os 2 primeiros itens eu comprei para vocês em Madrid: lápis de boca rosa, marca Pinaud e lápis de olho, preto, marca Maderas. Os 2 últimos comprei em Roma, no último dia da viagem: sombra iluminadora e blush da Essence. O do meio é um corretivo da essence (também de Roma) em forma de caneta. Eu preciso confessar que não conheço este tipo de corretivo, mas comprei porque achei fofo! rs
Espero que tenham gostado dos itens. Eu bem tenho vontade de acrescentar umas coisas que estão aqui na minha cabecinha, mas como não posso garantir que vou encontrar (até porque não estou saindo sozinha durante a gestação), não vou prometer, ok? Se eu conseguir, posto aqui! ;)

Beijoooos!
Boa semana!

Formulário:



10 comentários:

Adriana Balreira disse...

Olha só o que eu ia perder! Lógico que nao né! Vou lá tambem curtir sua foto!
Beijos
Adriana

Dani Pivatelli disse...

Tenho q contar pra vcs! As primeiras inscrições paracem até lista de chamada: nomes q começam c/ A! rs Achei legal a coincidência!

Dani Pivatelli disse...

Obrigada, Dri!

£èoª Fogaça disse...

menina, foi uma alegria ver sua foto...lindamente grávida...mil felicidades na sua materninade, viu?
cliquei no seu link "formulário" e deu numa página em branco sem net...então só preenchi nome completo e e-mail logo abaixo...um abraço
http://coisinhasdleo.blogspot.com.br/

Lilian Britto disse...

Tô participando e já curti a foto ^^
Boa sorte com o concurso Dani :)
Beijão, linda semana =*

@morenalilica
http://doceinsensatez.com/blog

Dani Pivatelli disse...

Meninas, obrigada pela força no concurso!

Leonor, obrigada pelos votos!
Verifiquei e está tudo ok com sua inscrição, seu nome está certinho no formulário! ;)

Daniela Vicente disse...

Curti e participando bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Elaine Gaspareto disse...

Dani,
Preenchi, vou ganhar e se ganhar posto foto toda maquiada.
Será???? rsrsrs
beijossssss

Dani Pivatelli disse...

Obrigada, Daniela!

Opa! Vou querer esta ft, hein,Elaine? :D

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Tô torcendo por ti, já curti a foto, compartilhei no Face e acho que vc ganha! É a mais linda!
Tô de dedinhos cruzados! Bj

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...