Hoje eu vi um filme maravilhoso e inspirador chamado "Julie e Julia". E o melhor: o filme conta 2 histórias reais (baseado em 2 livros)!!


Julia é uma dona de casa que se cansa de não ter algo p/ ocupar o tempo num país estranho; vai estudar culinária e acaba escrevendo um livro que já deve estar na 50ª tiragem!!
Julie (bem mais nova q a anterior) é uma mulher infeliz c/ seu trabalho, q nunca consegue terminar um projeto (ôpa!) e que, inspirada no livro de Julia, resolve escrever, adivinhem o quê?? UM BLOG!!!
E ela fica triste pq acha q ninguém lê o q ela escreve (Ôpa de novo!), já que só sua mãe (Ôpa!) e alguns amigos (Ôpa!) comentam lá. Mas ela não desiste!!
Ah! Outra coisa: adivinhem quem é que ajuda Julie a criar o blog??? O marido (Ôpa! Ôpa! Ôpa!)!!!
As duas protagonistas têm maridos maravilhosos que sempre as ajudam a prosseguir em seus projetos, ainda q ninguém compreenda a importância destes (mil ôpas de novo)!
E tem mais! A Julie tb dá ataque histérico qd as coisas não dão certo e tb chora de nervosismo!! 
É ou não é p/ eu voltar determinada a escrever ainda que poucos, além da minha mãe, comentem? ;) 


 Independente de culinária  e blog, recomendo o filma a tds as mulheres que às vezes sentem um vazio por não saberem a que projeto se dedicar; p/ onde ir (além do trabalho). 


Ah! A Julie tb tá na crise dos 30 (Ôpa!!!) rs

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...