"A casa era assim ou quase 
A casa já não está mais lá 
Está dentro de mim 
Cantar me lembra o cheiro de jardim”
 Geraldo Azevedo
Genteeeeeeeee,

Hj dia do amigo eu tenho 2 motivos p/ estar feliz:
- Eu tenho amigos muito especiais e amados! eeeeeeeeeeeee
- Meu blog-bebê completa 1 aninho!!! eeeeeeeeeeeee

P/ comemorar eu pensei em mil coisas! Até mesmo numa festinha real, com bolo e tudo! Mas decidi assim 2 coisas: 1 poema sobre casa, em homenagem à casinha dos meus versos e um sorteio (Oba!! sorteio). O sorteio é temático se vcs repararem bem. É singelo, descomplicado e cheio de carinho!! Ah! Vejam tb a aba "soteio dia 20".  Vamos por partes?

Minha casa


Quero uma casa aberta,
Livre de barreiras,
De preconceitos,
De repressão.

Quero uma casa sem muros,
Com portas abertas para a liberdade,
E janelas por onde entre o Sol.

Com árvores, flores,
Festas e cores,
Pássaros e cantos de amor.

Quero uma casa que dê frutos,
Vegetais ou humanos,
onde a felicidade não tenha fim.

Não quero essa casa só pra mim;
Quero que todos vivam assim.
Quero derrubar cercas,
Quebrar tabus...
Não quero só uma casa:
Quero uma revolução no MUNDO!
  Daniele Pivatelli- 05/06/97 (aos 14 anos)

Bem, agora o que td mundo quer saber: o 1º sorteio!!!
É bem simples: 

1- Vá ao Ateliê Dedéia e escolha se prefere ganhar o Prêmio 1 ou o Prêmio 2 (peço que deixem o comentário lá, p/ ela saber);
2 - Se inscreva no formulário abaixo. Só isso!!


Essa festinha vai até o dia 31/08 (inscrições até 11:59 do dia 31!), blz?
Não precisa seguir o Versos etc. (pode colocar só seu nome no formulário), mas vou ficar MUITO FELIZ SE MEU BLOG GANHAR SEGUIDORES COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO (e ontem ganhei 3: amei!!!)
Também não precisa seguir o Ateliê Dedéia. Mas a Déia vai ficar muito feliz se seu blog-bebê ganhar você de presente também! ;) Aliás, Déinha, MUITO OBRIGADA POR ESTA LINDA PARCERIA!


Será que com a temática do dia alguém adivinhou do que se trata?? rsrs


6 comentários:

Lilian Britto disse...

É casa!!!
Adorei o sorteio Dani! E que lindo o blog da Dedéia! Obrigada por nos apresentar a ela ^^
Beijocas, boa semana =*

@morenalilica

Veronica Kraemer disse...

Dani querida, amei amei o sorteio e já estou participando!!!
Que lindo o poema, me encantou!
Parabéns pelo aniversário do blog e Feliz dia do amigo pra ti!
Beijossssssssss
Vero

Anônimo disse...

SE SUPERANDO A CADA DIA.MINHA FILHA É UM ESCÂNDALO NA ARTE DE ESCREVER...
VAMOS VOLTAR AO MÉTODO DO ANONIMO JÁ QUE NO NORMAL Ñ TÁ INDO.

Eliane Reis disse...

Olá querida.
Vim até vc através do blog da Dedéia, que eu sigo.
Adorei tudo aqui e parabéns pelo aniversário.
Espero muitos e muitos anos desse cantinho lindo!!!
Beijos

Faniquito disse...

Dani vc vc vc vc vc vc é tão fofa !!! (vai sem nota musical pois não estou no pc:)

Parabéns pelo niver do seu blog.E que ele te traga sempre muitas alegrias e q aqui tenha sempre muita inspiração.


Beijinhos

Ana


...vou lá na sua amiga nowwww !!! :)

cminko disse...

Participando!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...