"Amar a quem nunca se viu
É ter o coração
Em plena gestação
É sem saber que mãe pariu
Amar de peito aberto por convicção
É ver chegar quem não partiu
E conjugar verdadeiramente o verbo amar
Mães, pais e filhos do coração
São os herdeiros da adoção”
O que o destino me mandar – Zé Miguel

Boa tarde, pessoal!


---> Atualizando: o post da Blogagem Coletiva já está no ar e ao longo do dia estou atualizando as lindas participações. Mandem o link da sua postagem p/ lá: Dia Nacional da ADoção - Blogagem Coletiva


Venho fazer um convite super especial!!!
Dia 25 de maio é o Dia Nacional da Adoção. “Simbora” fazer uma Blogagem Coletiva sobre o tema?

Mesmo estando pertinho, a gente consegue alguma coisa, vai... Dê sua opinião, consiga um depoimento, acha alguma história, lembra de algum famoso, cita um bom filme ou livro...
O importante é a gente ressaltar o tema!
De cara eu pedi a ajuda de uma das campeãs da Fofice, a Clau Finotti, que já lançou o convite no Força de Expressão.
Agradeço desde já a quem nos ajudar na divulgação, afinal, é depois de amanhã já!
Quem postar, deix o link aqui nos comentários (ou no meu face, quem estiver nele) pra eu ir atualizando, tá? Não sei fazer aquele botãozinho chique de add o link! rs
Até sexta!

16 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Gostei!

Vou já atualizar minha postagem direcionando as meninas pro seu blog, porque não tenho mesmo como linkar as fofuras lá.

Beijos!

Clau

Luma Rosa disse...

Vim pegar o banner para colar no blogue para divulgar. Vou participar! Até lá!! Beijus,

Anônimo disse...

Oi!
Soube da blogagem...
Tenho uma postagem sobre adoção muito legal que fiz há um bom tempo. Vale repostar? Se valer estou dentro.
Beijinhos...

Alê disse...

Oi Dani, cheguei aqui por indicação da Clau e ameeeeiiii a ideia da blogagem. Vou tentar fazer algo novo para sexta, mas se não der posso mandar o link de uma postagem que fiz a um tempo????

Bjos,


Alê

Dani Pivatelli disse...

Meninas, pode sim!

Quem não puder fazer um post novo, pode respostar e mandar o link p/ cá. Td forma de abordar o tema está valendo!

Bjs

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Ano passado (a Clau lembra, ne?) eu postei nesse mesmo dia sobre o assunto. Entao... estou participando republicando, ok? Bjka!

Neli Rodrigues disse...

A Clau Finotti postou e vim aqui ver sobre esta BC sobre adoção. Sei de mtas histórias felizes e tristes, por questões profissionais as tristes e que serviriam de alerta eu não posso contar, mas se tudo der certo e o tempo permitir pretendo fazer um post amanhã sobre o assunto. Já tô te seguindo pra não te perder,rsrs.
Bjs

Adelaide Araçai disse...

Adorei o tema, vou participar.
Muita Luz e Paz
Abraços

Anônimo disse...

Estou dentrooooooo...
Vou programar e deixo o link.
Beijo...

Ana Cristina disse...

Oi Dani!
Lindo este gesto, apoiar uma causa tão nobre é muito recompensador! Vou fazer uma postagem.
Um grande abraço
Ana Cristina Schardosim

Ana Cristina disse...

Dani, vim deixar o link do meu post sobre adoção!
http://anacristinaschardosim.blogspot.com.br/2012/05/dia-25-de-maio-dia-nacional-da-adocao.html
Um grande abraço
Ana Cristina

Geh disse...

Vou participar!!! Muito boa essa ideia!!!


bjussssssssssss

Geh disse...

Olá Dani!!!
Aqui está minha participação
http://transformandocomcriatividade.blogspot.com.br/2012/05/bc-pequenas-felicidades-post-12-e-dia.html.

bjusssssssssssss

Anônimo disse...

Oi, Dani!
Minha participação: http://meripellens.wordpress.com/2012/05/25/a-adocao-em-minha-familia/.
Beijoo...

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

JÁ PARTICIPANDO! Ó O LINK: http://www.umamaeexpatriada.blogspot.com/2012/05/adocao-rc.html
Bjka!

das coisas da déia disse...

Oi querida amei o tema estou participando , já virei seguidora , bjs e bençãos Déia.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...